quarta-feira, 2 de maio de 2012

Exposição coletiva com dois desenhos antigos

Estou participando de uma exposição que fica até dia 05 de maio para visitação.
Participam outros artistas com trabalhos de linguagens, suportes e tamanhos diversos.
Nessa mostra, apresento 2 desenhos que criei no começo dos anos 90 como estudo para personagens do meu livro, um romance que comecei e está parado (grafite sobre papel, 96 x 66 cm. 1999).
Oportunidade única para quem curte meus trabalhs na arte contemporânea, desde que os criei, jamais mostrei os dois estudos em galerias . Pedido especial do amigo Gringo, da Pietá Tattoo ,entrei na mostra e escolhi expor essas raridades que seriam vistos somente num futuro próximo, no lançamento do livro.
Quem quiser curtir a mostra, que é gratuita e aberto no horário comercial de segunda a sexta e aos sábados até 13h.



Pieta Tattoo  rua Paraíba 1441, savassi. Belo Horizonte/MG.

 


2 comentários:

Marcos disse...

Pode até não ter mostrado em galerias mas que eu vi pessoalmente eu vi!
Llestath

Ed Franca disse...

verdade, grande amigo e brother Star Trek. Em sua vista por aqui com certeza viu alguns trabalhos que jamais mostrei em galerias! Conte as gatinhas Venusianas e para as gatas do universo! haha