terça-feira, 21 de junho de 2011

Monange Dream Fashion Tour, Chevrolet Hall, 18 de Junho, Belo Horizonte.





A sétima etapa do Monange Dream Fashion Tour desembarcou sábado, 18, em Belo Horizonte. Com a proposta de mesclar cultura pop, glamour, agitação e beleza, o Monange Dream Fashion Tour trouxe para a capital mineira um evento sofisticado, reunindo a harmonia contagiante da música com a estética do mundo da moda, criando uma experiência que tem dado sucesso.
O ator Eriberto Leão, um dos atores principais da novela “Insensato Coração”, fez a apresentação do evento. Interagindo e animando a platéia, o ator distribuiu brindes especiais, preparados exclusivamente para o Dream Fashion Tour,  levantando o astral do público que lotou o Chevrolet Hall.
Mas quem embalou o desfile das beldades e trouxe uma alegria visceral, foi a banda Capital Inicial. A banda esteve presente em todas as seis apresentações anteriores do evento.
Os hits famosos, “Natasha”, “Independência”, “Fogo”, assim como versões meio acústicas de outras canções conhecidas, até mais pesadas, como “Veraneio Vascaína”, ilustravam o desfile de Isabeli Fontana, Ana Beatriz Barros, Izabel Goulart e outras modelos, que cantavam as músicas com charme e alegria enquanto desfilavam. O público mineiro compartilhou cantando junto, gritando a cada entrada das garotas. A noite tomou um ar todo especial quando o vocalista Dinho Ouro Preto brindou o aniversário de Fê Lemos, um dos integrantes da banda.
As modelos fecharam a noite desfilando na passarela com a bandeira do Brasil, emocionando todos os presentes que prestigiaram esse belíssimo evento.
Com esse formato itinerante e toda a sua grandiosa estrutura, o Monange Dream Fashion Tour segue para Fortaleza, que no dia 02 de Julho, receberá essa fantástica produção, que reuniu o mundo da moda e música pop com maestria. Sabemos que no fim das contas, em time que está ganhando não se mexe! No caso do Monange Dream Fashion, vai um pouco além, pois tem uma verdadeira seleção, o que promete vida longa ao evento. Certamente teremos futuras apresentações na capital mineira!
O Monange Dream Fashion Tour é organizado pela Mega Model em parceria com a Rede Globo e tem o patrocínio de Monange.






Por Ed França 
Fotos Renato Audrey
* última foto é divulgação do prórpio site do evento.
Cobertura que fiz essa semana para a revista Nota Independente.


Um comentário:

Déa Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.