quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Libélula roubada


Inimigos e ex-namoradas, regozijai-vos!O feriado de finados foi literalmente de matar, para utilizar uma piadinha ordinariamente infame!
A coordenadora da exposição que participei em Salvador me comunicou via msn que uma de minhas pinturas foi roubada. 
Notícia ruim pelo msn ta virando normalidade em minha vida, igual meu último namoro em que a iraquiana terminou comigo também via msn! haha...e olha que atualmente só abro essa merda muito raramente, em funçao do meu notebook que tá em coma! 
tá ficando traumático usar esse meio de me comunicação, quer dizer, de receber facada virtual!
 Eu tinha desistido de enviar trabalhos em concursos ou até participar de exposições no Nordeste justamente por ter ocorrido isso em duas outras ocasiões anteriores...

Eu espero que o filho da puta que roubou tenha vendido a pintura no mesmo dia,  morrido instantaneamente ao fumar uma pedra de crack kriptonita king size! 

É um trabalho que deixei de vender para guardar como registro de uma época intensa no meu trabalho, precisamente década de 90, e tinha um valor afetivo inquestionável! Se é que não foi um playboy que roubou né, até porque quem queima índio ou rouba obra de arte no Brasil, definitivamente, não tem sido ocorrência de pobres em B.O.s das delegacias do meu brazil baronil desgrarceira futebol clube!



Um comentário:

Anônimo disse...

que horror!