quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Se te amar for um erro...



Eu que cansei de falsos sorrisos dos amores incoerentes
agora me apego às gargalhadas das paixões que queimam!


É a solidão que me observa furtiva
sorriso mágico em esfumato renascentista  
olhar cruel feito carrasco medieval

eu enforcado em suas coxas
eu em sua guilhotina lingua Lâmina

 
como se fosse doce estar só com o seu cheiro ainda em meus lençóis
como se fosse fácil ouvir a música que te emocionou


sob a luz da vela eu vi suas curvas dançando em sombras
ela sorria entre orgasmos
um mito em minha cama
deusa grega entre aposentos humanos...


era a posse do impossível
era o pouso da ave invisível no mar das paixões turbulentas
era a verdade do desejo na paixão mentirosa e descarada
era o delírio de amar o que o real não permitiu
era o erro mais doce entre as amargas experiências viviadas! 


Ed França 
2009



.
.

Um comentário:

Elfen Queen disse...

verdadeiro, como sempre.