sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Contra tempo



Sou um dinossauro...

meu tempo é outro...
e mesmo com toda tristeza me dizem que sou novo demais pra morrer...perda de tempo!
Meu tempo independe das suas maldades, traições, ganância ou medo...
Talvez o problema seja que as pessoas tem medo do tempo...
Há tempos não sinto medo do tempo...
Tenho mais medo é dessas pessoas presas no espaço tempo...

O tempo é uma ilusão...
Uma convenção humana superficial e limitada, fugaz como as inúteis paixões humanas...

Rápido ou lentamente, corro para concretizar meus sonhos...

Meu espírito é indestrutível...Além do tempo!

Minha alma é forte e meu coração é puro...como no tempo de infância!
Meu corpo é mais limpo do que sua cegueira pode vislumbrar...Perda de tempo me corromper!

O resto é literatura...poesia..e mito!
Como um relógio antigo desenhado num caderno perdido no tempo....

Sejamos mais sábios e felizes em nossa rápida passagem pelo planeta...
E se lembrar de mim por algum tempo, que nos encontremos para perder tempo falando de coisas boas, sorrisos demorados, aventuras passadas e desejos distantes que estariam por vir....
E se aparecer, fique o tempo que quiser...
Agora, deixa eu dar um tempo....

Ed França (2009)

.
.

Nenhum comentário: