sábado, 2 de agosto de 2008

para que as asas sangrem


Para que as asas sangrem

Para que as asas sangrem
é preciso que eu me faça abdicar do trono de ser seu amor.

Para que elas sangrem
eu preciso novamente não mais me deixar levar
pela natureza divina e não flutuar mais em estados de paz de espírito.

Para que você realmente veja o sangue sobre as minhas asas é preciso que minhas lágrimas sejam estancadas.
E essa estaca de insegurança me seja cravada.

E foi num intervalo de tempo de mergulho em abismo
que as asas sangraram.
Vendo evaporar sob olhos cansados
a história mais bela que me ocorreu
e só ficou o silêncio, a distância, e um par de asas sangrando
.


Ed França
Anjos poemas


. na foto: cena do maravilhoso filme de Win Wenders....
. no texto: poema "para que as asas sangrem", de Ed França, do livro Anjos Poemas(2008).
. no som: In joy and sorrow_ da banda HIM.
. nos dias: silêncio e olhar arrependido pro cel com mil chamadas não atendidas...e nem vou atender....


.



Nenhum comentário: