quinta-feira, 10 de julho de 2008

Colagens: técnica mista e nada pra comemorar sobre papel

Colagens

Mais algumas colagens dos meus caderninhos toscos de anotações e tals...

informações adicionais, imagens me alta resolução das mesmas, e outros trabalhos no meu site oficial aqui
ps: eu sei que essas imagens tão horriveis, mal tiradas, sem foco..mas é proposital... acredite!!!















nas imagens: colagens dos cadernos de anotações de Ed França.
no som: Ira_ envelheço na cidade ( apropriada e óbvia a musiquinha hoje.)
na noite: Frio em BH, nó na boca do estômago por ser aniversário e solidão aparente.

E um brinde por eu ainda estar vivo e com saúde, pois até hoje não aconteceu nada certo do que tentei e imaginei que seria bom pra minha vida realmente....
. hail, viva, santê, saúde,etc... e nao vou jogar nada pro santo, pois se existisse algum...o mundo estaria melhor um pouco!.....

.
.

Nenhum comentário: