quarta-feira, 18 de junho de 2008

Colagens; Técnica mista e alma angustiada sobre papel

Imagens de cadernos de colagens


Nos cadernos de anotações que tenho há quase 2 décadas, eventualmente, surgem colagens e montagens com fotos mescladas com outras técnicas, além de rascunhos para trabalhos ou pinturas que seriam posteriormente executadas em formato maior, rabiscos ou até mesmo esboços feitos apenas pra ficar ali no caderno e nunca serem vistos...
Algumas dessa colagens serão postadas aqui constantemente...coisas que não coloco no site oficial.
















. nas imagens: colagens dos cadernos de Ed França. Essas são de 1996 até 1999. no site oficial tem todos as fichas técnicas precisas...veja aqui
. no som: Siouxsie and the Banshees_Cities in Dust
.
.
.

Um comentário:

marcela disse...

essas suas obras, em especial a primeira do post anterior, me tocam profundamente como poucas tocam... egon por exemplo, que alias foi voce quem me apresentou


sem palavras...


não sei se voce sabe mas to fazendo cinema agora, na una, é, eu fico pulando de um suporte artistico pra outro, vendo se me encontro em um ou se misturo todos...

acabei meu primeiro curta em grupo ontem... e me sinto quase satisfeita com ele...

bla bla bla

saudades de suas aulas ^^

beijos, Marcela