quinta-feira, 29 de maio de 2008

para que as asas sangrem



Para que as asas sangrem


Para que as asas sangrem
é preciso que eu me faça abdicar do trono de ser seu amor.
Para que elas sangrem
eu preciso novamente não mais me deixar levar
pela natureza divina e não flutuar mais em estados de paz de espírito.
Para que você realmente veja o sangue sobre as minhas asas é preciso que minhas lágrimas sejam estancadas.
E essa estaca de insegurança me seja cravada.
E foi num intervalo de tempo de mergulho em abismo que as asas sangraram.
Vendo evaporar sob olhos cansados
a história mais bela que me ocorreu
e só ficou o silêncio, a distância, e um par de asas sangrando
.


Ed França



. do livro Anjos Poemas (2008)

. na imagem: sem título, acrílica s/ tela, (1995)
pintura de Ed França
.
.




Nenhum comentário: